3 de fevereiro de 2011

Amo-te flor de mim, que és partícula divina.




As tuas mãos que buscam
e me afagam o rosto,
o eco que da minha voz
te canta as palavras
das quais não te esqueces,
e nelas buscas a doce melodia,
que te identifica
aquilo que para ti sou.
O sorriso aberto
e os braços estendidos
na minha direcção,
buscando o colo
o doce ninar
da melodia que te embala,
os segredos
que te digo ao ouvido
e aquele olhar que me dás
envolto no mais belo sorriso.
Oh meu meu querer!
É o teu sorriso
e o toque macio
das tuas frágeis
e pequenas mãozinhas
que me concedem
a magia e a felicidade
nos dias em que estou contigo
e me tocas com a pureza e leveza
dessa alva brancura
com que me vestes a vida
que só por ti
meu rebento amado
tudo ao meu redor
me é tão sagrado.
Amo-te flor de mim,
que és partícula
divina.

Autor: Alice Barros

02/01/2011

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário