4 de fevereiro de 2011

As portas do meu céu!




Abrem-se as portas do meu céu
estou aqui vestida de branco
lá estamos nós, o amor tu e eu,
trazemos nos ombros um manto.

Colho flores de todas as cores
o perfume inebria-me e faz-me sorrir
os sentidos inflamam-me de ardores
estremece-me o coração agora a fluir.

Já não olho mais para os lados
porque agora só existe frente,
caminho com os pés molhados
calçados de flores somente.

Escuto a melodia da tua voz
que vem directa ao meu encontro
perfumando, exalando ela vem veloz
e alcança-me envolvendo-me e pronto.

Sempre me alcanças com o teu olhar
e tocas-me a alma com as palavras
que despes e teces, neste saber amar
com que somente tu tão bem lavras.

Os meus sentidos que nada são sem os teus
alma minha, alma que dança agora com a tua
e de encontro à plena liberdade com Jesus
voamos além das portas e agora nos céus

cantamos e como um íman resgatamos almas
que caídas dentro de si, sofrem e agonizam
mas o amor incondicional as tem guardadas
e as acolhe portas adentro e agora enraízam

com as vestes do amor, palavras de fé
jamais ouvidas e sentidas que derramam
da colina por anjos de branco no sopé
e finalmente ouvem e sentem que amam.


Para todas as almas que voam com liberdade, doando-se...

Por: Alice Barros


Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário