7 de fevereiro de 2011

Bebe meu amor, dos meus lábios o néctar da vida!




Na ternura das minhas mãos
seguro o teu rosto com devoção,
entrego-te da minha boca o néctar-oração
neste beijo sublimação do amor
que é a canção da nossa união,
nesta doce e terna celebração.

Bebe meu amor, dos meus lábios o néctar
da vida, faz dele a tua única saída
para a porta da minha vida.

Respira meu amor, com o fôlego dos meus sentidos
cada gemido, neste beijo que são partículas
de mim, a unirem-se neste bailado
das nossas bocas, rompendo em mansidão,
nesta leveza de beijo ser,
com amor-oração e sofreguidão.

Respira meu amor!

Nesta ânsia dos sentidos a explodir,
quereres por nós tão apetecidos.
nesta proximidade dos dias de sabor a vitória,
que se contam para ser vividos.

Beijo-te como se a alma fosse a lua,
e o céu fossem estrelas,
mas beijo-te com os lábios a tecer
filigranas deste terno fenecer-doação.

Nos teus braços a explodir num delírio contido,
de tanto te saber a amar-me e a querer-me,
nesta onda de carinho-vida que nos entorpece
os sentidos, quais gemidos-doridos
e contidos de amor-prece, prestes a explodir,
em agradecimento, louvor e glória.

Amo-te Tanto, meu amor!

Alice Barros




Melodia dos meus sentidos/Atelier de Jesus/ladyinwhite/AliceBarrosLicença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário