4 de fevereiro de 2011

Cubro-te com o manto branco do meu meu alvo vestido!




No cetim do toque angélico dos teus dedos,
teço a casinha que da fitinha da ternura
do meu coração, busca o adorno para fechar
o saquinho alvo onde te coloco meu amor!

De pétalas de margaridas ficas coberto,
e no cobertor das minhas lágrimas agora aberto,
colhes pérolas de sentires tão amplos.

Enchem-te agora o teu apertado coração,
que de gemidos se liberta para dilatar,
neste fluir que de mim e de ti
se funde, neste doce e terno amar.

Solta-se o nosso amor, neste amor-canção,
aquecido pelo sol, do centro das margaridas
e nesta celebração junto-me a ti...

Na casinha de cetim agora aconchegadinhos,
cubro-te com o manto branco
do meu meu alvo vestido,
e adormecemos em cima das partituras,
do milagre que me devolve a vida
e te salva da aflição
os dias do teu amor-sublimação.

Amo-te tanto, meu amor!

12/01/2011


Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário