4 de fevereiro de 2011

De que me vale estar viva se não for para te amar?




De que me vale estar viva
se não for para te amar
trazes-me vigor a cada dádiva
nos teus braços me sinto descansar.

Teu abraço me sossega e vivifica
nesta doce melodia de amor vertida
cingida de fios reluzentes de fita
entrelaçada de amor que me edifica.

Teus braços são fortes e me enlaçam
nesta doce balada que me leva pela madrugada
em sonhos celestiais que me traçam
caminhos de glória e honra purificada.

Os Teus sonhos são os meus sonhos
sonhos de confiança e esperança
onde a fé e firmeza, que me disponho
seguir me faz sentir como criança.

Amo amar-te e a cada toque teu na alma
vem a temperança e a perseverança
que me faz sentir o quão me és nesta calma
que me dás à alma que me nina com segurança.

Vesti-me para te adorar e de amor me adornei
para aos teus pés me prostrar é tudo o que quero
pois os teus caminhos são aprazíveis, em ti espero
porque grande é o teu cuidado e amor, meu Rei.

Nos teus braços vou dormir e acordar bem feliz
porque tu me cinges de graça e misericórdia
elas se renovam a cada manhã, sou tua aprendiz
Jesus, deixo-te a minha oração de concórdia.

Abraço-te Jesus!


Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário