7 de fevereiro de 2011

Deita-te comigo, neste travesseiro de cor carmesim!







Meu amado!

Teço pensamentos
e nesta serenidade de amor ser,
derramo o mais profundo do meu querer
nesta lonjura que perdura
de tão cruel, se faz nua
e tudo se apazigua,
nesta certeza breve de comigo te saber.

Ah meu amor!

Deixa-me sonhar contigo,
e rodopiar por campos de flores multicolores,
onde do meu coração és o rei
e neste jeito de menina, encanta-me
chama-me de tua dama,
toca na maciez do meu suave jeito,
e deita-te comigo, neste travesseiro
de cor carmesim, para juntos sonharmos
o mesmo sonho e de realidade o cobrirmos,
nesta doce verdade, e por fim sorrirmos
na terna certeza de seres meu e eu ser tua,
rompida a distância que nos encolhe
o coração, neste aperto que nos sufoca
e nos provoca devaneios e desejos
repletos de pureza e terna dedicação.

Vem sonhar meu amor, a cada manhã
o recomeço de uma terna e doce união.

Amo-te tanto meu amor!


Lady

Alice Barros



Licença Creative CommonsEsta obra foi licenciada com uma Licença Melodia dos meus sentidos/Atelier de Jesus/AliceBarros/Ladyinwhite/Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário