4 de fevereiro de 2011

Na cama alva do teu perfeito coração que me acolhe



Meu amor!

Da luz que emana do meu coração
e agora seguro na palma da mão
rompe dos meus lábios um sorriso.

Carreguei-o com tudo o que é preciso
nele Deus colocou todos os atributos celestiais
tirei-o do meu peito para to entregar.

Recolho todos os teus sorrisos
nesta ternura que brota agora dos teus olhos
és agora o meu fiel depositário.

Encontrei-te no colo de Deus,
que me deu tudo o que preciso
e é nesta doce descoberta
que o entrego ao teu cuidado
pois disso estou certa.

Tão compenetrado, registas as batidas
do meu coração e na leitura que dele fazes
inalas todas as as minhas emoções
que sempre te aqueceram neste amor
que a ti dedico.

Das salinhas que são os seus compartimentos
fazes delas a leitura e nesta brancura
em todos os seus suaves batimentos,
curvas-te diante dele.

E é agora que o sustentas com o alimento
que é o calor da palma da tua mão
que faz tremer o teu ansioso coração.

Este coração que por ti bate
e agora a ti entrego, é para te proteger
dos dias em que não estou contigo.

Abre agora o teu peito meu amor,
é nele que agora me deito,
na cama alva do teu perfeito coração
que me acolhe, longe de toda a aflição.

Amo-te tanto meu amor!

20/01/2011

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário