3 de fevereiro de 2011

O teu coração na minha mão!




Estendi-te todo o meu amor
com o meu profundo olhar,
em cima dele verti toda a ternura
para por ele, puderes passar.

Amanheces a cada dia, forte e segura
sem medo de tropeçar.

Abracei-te as dores que te caíram
nos meus braços, pelos gemidos contidos.

Agora despidos moram descobertos
na moldura do sorriso
que nunca te despe o rosto.

É com ele que constróis pontes ensolaradas,
de verdades regadas e edificadas,
são elas pontos de luz que jorram do teu céu
neste meu amar, que é todo teu.

A tua e a minha alma visitam, para nos iluminar
e do céu a transbordar, abre-se agora o véu
da sabedoria infinita por onde o amor
jorra em sintonia com a tua e a minha vida.

03/01/2011

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário