18 de fevereiro de 2011

Paz!






A paz vive em torno de mim,
ela cai como neve e encharca-me
de dentro para fora,
não conhece outro caminho
e num torvelinho
corre em desalinho
sacode agora a poeira
das prateleiras da alvura
do meu pensamento
que em paz está
e em paz dorme
enquanto o mundo passa lá fora
a paz invade-me por dentro e durmo,
na maciez da brancura dos meus quereres
que voam nas asas do Espírito
depois de enterradas todas as vãs-emoções.

Oh vida!

Que de tão preciosa e querida me cais
no colo e nesta suavidade
te abraço e nada mais existe senão
Deus a paz e tu a afundar-me
nesta certeza do amor que carrego
que jorra do trono de Deus
e lá vou eu cantando
e sorrindo, em Ti sou muito mais
que vencedora!

Alice Barros


Licença Creative CommonsEsta obra foi licenciada com uma Licença Melodia dos meus sentidos/Atelier de Jesus/AliceBarros/Ladyinwhite/Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário