4 de fevereiro de 2011

Tocas-me com as pétalas dos teus róseos dedos




Da brancura do teu alvo roseiral,
onde se erguem rosas brancas
dos quereres com que me cobres,
são de azuis as páginas tantas
com que me escreves esse amor a derramar.

Suavemente, tocas-me com as pétalas
dos teus róseos dedos, a soltar
partículas do perfume inebriante
e nesta suavidade com que me cobres
desta essência, jorra o amor-perfume.

E chamas-me de branca, porque de rosa
do teu jardim me vestiste e me coroaste
rainha das partículas, que são beijos
a explodir neste amar feito contraste.

Repleto de sentires neste lugar tão nosso
que me cai por dentro a explodir em pétalas
mergulhados na mesma essência...

Voamos sobre o imenso azul e somos pétalas
de amor do céu a cair, nesta imensidão
de odores libertos da dor, explodindo em amor.

19/01/2011


Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário